Container antes de comprar 10 coisas que você precisa saber

Container antes de comprar 10 coisas que você precisa saber

10 coisas que você precisa saber antes de comprar um container

A ContainerBR criou este mini-guia para ajudá-lo com os detalhes da compra de um contêiner de remessa. Se você está comprando um container para fazer uma casa, uma casa de hóspedes, uma garagem, abrigo ou galpão, as informações abaixo devem ajudá-lo a economizar dinheiro e muito tempo.

1. 

Dependendo de onde você mora, comprar um contêiner pode ser tão fácil quanto uma viagem ao seu porto local ou um pesadelo logístico difícil. Se você mora perto de um porto, você deve ser capaz de encontrar muitos fornecedores. Se não, então você provavelmente precisará ter o contêiner enviado para você. Para poupar algum dinheiro, alugue um caminhão ou um reboque comprido e vá apanhá-lo.

2. 

Se você estiver em um orçamento, evite qualquer lugar que venda container pré-fabricados com portas de enrolar ou que sejam feitos para serem trailers de empreiteiros usados em locais de trabalho. Estes custam muito e você provavelmente precisará alterar o layout que eles têm para atender às suas próprias necessidades de qualquer maneira.

3. 

Quer economizar dinheiro? Procure container na ContanerBR ou até mesmo no Venda Container. Conseguimos encontrar um 40 ‘HQ (High Cubed = 9.5’ high). A média é de cerca de para um 40 pés, para um 20 pés. Uma listagem oferecia entrega GRATUITA dentro de um raio de 20 KM e o container vinha com uma garantia de 1 anos para inicializar.

4. 

Quer economizar mais dinheiro? Olhe em volta e confira alguns recipientes usados. Nós visitamos um armazém local que tinha vários em seu lote e foram capazes de negociar container de 40 pés, container de 20 pés e container reefer.
Tenha cuidado e certifique-se de que alguma empresa de transporte não possua o container que você está comprando. Isso é facilmente determinado escrevendo o número do container e chamando o proprietário (normalmente pintado na lateral).

5. 

Nem todos os container são feitos do mesmo material. Olhe para aqueles feitos de “Cor-Ten Steel”. Estes durarão mais tempo e resistirão às intempéries e à ferrugem. Lembre-se containers são projetados para se sentar em um navio no ar salino corrosivo por anos.

6. 

Considere comprar o container e pagar ao receber. Se você precisar de um container selado e seguro para uso a longo prazo, você pode garantir que está adquirindo um bom produto, contratando a containerBR. Pesquise on-line seu container próximo ao local de venda.

7. 

Negocie com direto com o vendedor! Isso é extremamente importante. Devido ao enorme déficit comercial com outros estados, os containers estão se esgotando no Brasil e em outros países também. Tente obter compra e entrega SEGURA. Muitas pessoas procuram preço baixo, compram e não recebem os containers.

8. 

Considere construir o interior e o telhado alternativo fora do local. Lembre-se de que esta é uma grande caixa de metal e a construção de seções pré-fabricadas e deslizá-las para dentro ou para o último momento é uma opção. Se não, você pode estar trabalhando em um ambiente hostil quente ou frio.

9. 

Quando terminar a sua casa, certifique-se de que é segura saiba que é uma ISBU ou uma Unidade de Construção de Aço Intermodal. É mais provável que as notáveis classificações de incêndio e segurança impressionem as seguradoras e os funcionários do código.
As casas com container oferecem enorme sustentabilidade e força, e são seguras sabemos disso.

10. 

Observe que os container de 40 pés HC oferecem pé diteito alto. Você pode encontrar alturas menores container 40 pés Dry, mas não indicado para fazer Casa, moradia e habitação.

Espero ter ajudado e boa sorte!
containerBR.com